Postagens populares

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem antecipa as compras de inverno sai ganhando!

Ganhando em que? simples nas estampas e cores mais cobiçadas que geralmente se esgotam mais cedo,em programação mais bem planejada e satisfação em chegar mais cedo no mercado tendo mais tempo sobre analise de vendas em cada estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário